Venda Antecipada de Sementes para Pastagens 2022

27/04/2022 00:31

Pastagem GadoHá 12 anos de forma pioneira o Galpão Centro-Oeste oferece preços especiais e condições de pagamento facilitadas em suas compras antecipadas, garantindo de forma responsável suas sementes de capim na hora certa e em condições adequadas para o plantio. Está aberta a Campanha de Venda Antecipada de Sementes para Pastagens 2022!

Preços especiais, condições de pagamento facilitadas e a certeza de receber suas sementes de capim da safra 2022 na hora certa e em condições adequadas para o plantio. Está aberta a Campanha de Venda Antecipada de Sementes para Pastagens 2022!

A compra antecipada, além de garantir ao produtor rural suas sementes no momento certo, já que a entrega é programada com antecedência, pode representar economia real superior a 60%, quando comparamos os investimentos referentes a compra deste insumo no período de entressafra com os investimentos realizados durante a safra; isto devido a vários fatores como, por exemplo, a redução de oferta durante a safra associada a ocorrência de condições climatológicas desfavoráveis no período de granação das sementes ou na fase de colheita, como também pelo grande aumento na demanda por este insumo no período das águas o que acaba tendo como consequência o aumento de preços.

A dinâmica da promoção funciona da seguinte forma:

1) Tendo por base orientação técnica especializada, o produtor rural define o material ou materiais que irá implantar em sua propriedade, definindo inclusive os volumes de compra com base no padrão (revestidas ou convencionais) das sementes escolhidas e o tamanho da área a ser formada. Nossa equipe também está sempre à disposição para orientar e ajudar quanto as opções de capim mais adequadas para cada situação.

2) Formalização do pedido de compra e forma de pagamento negociada. O cliente receberá uma via por e-mail ou levará consigo caso a negociação seja realizada em nossa loja.

3) Emissão de Nota Fiscal de Simples Faturamento para Entrega Futura. A NF será enviada por e-mail ou, caso a compra seja realizada em nossa loja, será fornecida no ato da compra;

4) Concluída a negociação, é feita a reserva automática das sementes e inclusão na escala de entregas;

5) As remessas serão realizadas a partir da disponibilidade das sementes em estoque, prevista para a partir da segunda quinzena do mês de Agosto, conforme o(s) material (ais) adquirido(s). Nas compras cuja opção for a retirada em depósito, nossa equipe entrará em contato para informar a disponibilidade. Também é possível agendar precisamente a data que você prefere que suas sementes sejam despachadas, basta informar a data desejada a nossa equipe através de um de nossos canais.

6) No caso de remessas por transportadora, via aérea ou correios, enviaremos o código de rastreamento do pedido por e-mail ou por Whatsapp, para que acompanhe a evolução do seu pedido em tempo real.

7) Agora é só receber o seu pedido e verificar se tudo está de acordo; caso verifique alguma discordância, não receba o produto e entre em contato conosco através do número 61 99955 8219 para maiores orientações, se tudo estiver de acordo, vamos a semeadura! Lembrando que o plantio só deve ser realizado em área previamente corrigida e preparada, úmida e com previsão de chuvas constantes.

Pasto GadoDesta forma, além do considerável potencial de economia financeira e garantia de reserva das sementes desejadas, evita-se ainda os riscos consequentes do armazenamento precoce e muitas vezes inadequado das sementes, o que pode levar a perdas de até 100% do material, pensando-se em queda na germinação e também em roubo. Esta modalidade de negociação demonstra também a preocupação do Galpão Centro-Oeste em oferecer aos seus clientes condições para que diluam seus custos de produção, evitando a concentração de dívidas no período de plantio, proporcionando ainda, a melhor gestão do tempo, já que se antecipando nesta ação, sobra mais tempo para se dedicar a outras atividades na propriedade.

Economize, garanta agora mesmo suas sementes em Venda Antecipada de Sementes 2022! Qualidade, preço e as melhores condições você encontra aqui na Galpão!

Preços e condições ainda mais diferenciados para volumes a partir de 2.000 kg.

Em caso de dúvidas, cotações ou para maiores esclarecimentos, entre em contato através de um de nossos canais, 61 3436 0030, 61 98303 6970, 61 99955 8219 ou 61 98225 3031. Se preferir, envie um e-mail para atendimento@galpaocentrooeste.com.br

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
Categorias: