Perguntas Frequentes
1) Qual o valor do frete para a remessa do produto?
Escolha o produto ou os produtos de interesse, adicione ao seu carrinho de compras, atualize a quantidade desejada de cada produto e informe o cep de destino no campo determinado, feito isto clique em "calcular frete".
2) Gostaria de realizar uma compra mas não estou conseguindo, o que fazer?
Ligue para (61) 3436 0030 que o orientaremos, ou então acesse o link "Como comprar" e siga as instruções, para facilitar recomendamos que imprima a tela.
3) Como localizar um produto que tenho interesse?
Na parte superior do site existe um "buscador" onde você pode estar preenchendo o campo "Busque a loja toda..." com o nome do produto de interesse, preenchendo este campo clique na “lupa” dentro do quadrado vermelho e aguarde, caso o produto não seja localizado, clique no link "Produtos", também localizado na parte superior do site um pouco abaixo do "buscador", você será redirecionado a parte central da home, e visualizará do lado esquerdo o menu com todas as categorias de produtos, escolha a categoria relacionada ao produto que deseja, subcategorias devidamente identificadas serão expostas para facilitar a sua busca, se ainda assim não localizar o produto de interesse ligue para (61) 3436 0030.
4) Fiz uma compra e até o momento não recebi o código de rastreamento ou o número de conhecimento rodoviário para localização da minha mercadoria, e agora?
Envie um e-mail para atendimento@galpaocentrooeste.com.br ou ligue para (61) 3436 0030 que iremos verificar o que esta ocorrendo.
5) Tentei fazer uma compra utilizando o meu cartão de crédito, mas a compra não esta sendo autorizada, o que pode estar acontecendo?
Verifique se a bandeira (Visa, Mastercard, Elo ou Dinners) escolhida esta correta, você deve clicar dentro do marcador referente a bandeira do seu cartão, outro erro comum é o número do cartão informado, o qual encontra-se na parte frontal do seu cartão, todo ele deve ser digitado em campo específico, veja ainda se o prazo de validade do cartão foi informado corretamente ou ainda se o seu cartão ainda esta dentro do prazo de validade.
6) Como eu sei qual o código de três dígitos solicitado durante o procedimento de compra utilizando o meu cartão?
Este código esta localizado na parte de trás do seu cartão, são os últimos três dígitos informados geralmente na posição central do seu cartão ou à direita.
7) Como eu sei se realmente irei receber o meu produto, se esta empresa realmente existe?
Além de nosso endereço virtual, também temos dois pontos físicos para atendimento presencial, para ter acesso aos nossos endereços clique aqui, com estes dados e através do Google Earth você consegue visualizar nossa empresa via satélite, além disto, todos nossos dados estão disponiveis no próprio site, como telefones, CNPJ, Inscrição Estadual, RENASEM (Licença para comercialização de sementes) e outros, para ter acesso a estas informações acesse: Quem Somos.
8) Quanto a segurança dos meus dados, qual a garantia que tenho de que os mesmos não serão divulgados?
Todas as informações são codificadas pelo software SSL e arquivadas em um ambiente interno próprio, e de acesso exclusivo da Galpão Centro-Oeste. Isso significa que nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada (codificada) utilizando os melhores algoritmos disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.
A Galpão Centro-Oeste se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Por isso, não divulgamos seus dados cadastrais para terceiros, exceto quando estas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções que o cliente tenha solicitado.
Certificado Geotrust
Nossa loja foi aprovada e possui o certificado de garantia da Geotrust!
9) Qual a garantia que tenho quanto a qualidade dos produtos que estou adquirindo?
No que se refere a nossa carteira de sementes, toda ela é beneficiada de forma primorosa, com equipamentos modernos e específicos, além disto são analisadas em laboratórios credenciados ao MAPA; nossos clientes recebem juntamente com as sementes adquiridas uma cópia do termo de análise, que nada mais é do que a garantia de pureza e germinação do produto adquirido, no que se refere as máquinas e equipamentos, trabalhamos com marcas nacionais e importadas já reconhecidas no mercado, com assistência técnica em todo o Brasil e garantia de fábrica, o que trás mais tranquilidade para quem adquire seus produtos conosco.