Perguntas Frequentes
1) Qual o valor do frete para a remessa do produto?
Escolha o produto ou os produtos de interesse, adicione ao seu carrinho de compras, atualize a quantidade desejada de cada produto e informe o cep de destino no campo determinado, feito isto clique em "calcular frete".
2) Gostaria de realizar uma compra mas não estou conseguindo, o que fazer?
Ligue para (61) 3436 0030 que o orientaremos, ou então acesse o link "Como comprar" e siga as instruções, para facilitar recomendamos que imprima a tela.
3) Como localizar um produto que tenho interesse?
Na parte superior do site existe um "buscador" onde você pode estar preenchendo o campo "busque aqui" com o nome do produto de interesse, preenchendo este campo clique na “lupa” e aguarde, caso o produto não seja localizado, clique o link "Produtos", também localizado na parte superior do site um pouco abaixo do "buscador", você será redirecionado a parte central da home, e visualizará do lado esquerdo o menu com todas as categorias de produtos, escolha a categoria relacionada ao produto que deseja, subcategorias devidamente identificadas serão expostas para facilitar a sua busca, se ainda assim não localizar o produto de interesse ligue para (61) 3436 0030.
4) Fiz uma compra e até o momento não recebi o código de rastreamento ou o número de conhecimento rodoviário para localização da minha mercadoria, e agora?
Envie um e-mail para atendimento@galpaocentrooeste.com.br ou ligue para (61) 3436 0030 que verificaremos o que esta ocorrendo.
5) Tentei fazer uma compra utilizando o meu cartão de crédito, mas a compra não esta sendo autorizada, o que pode estar acontecendo?
Verifique se a bandeira (Visa, Mastercard, Elo ou Dinners) escolhida esta correta, você deve clicar dentro do marcador referente a bandeira do seu cartão, outro erro comum é o número do cartão informado, o qual encontra-se na parte frontal do seu cartão, todo ele deve ser digitado em campo específico, veja ainda se o prazo de validade do cartão foi informado corretamente ou ainda se o seu cartão ainda esta dentro do prazo de validade.
6) Como eu sei qual o código de três dígitos solicitado durante o procedimento de compra utilizando o meu cartão?
Este código esta localizado na parte de trás do seu cartão, são os últimos três dígitos informados geralmente na posição central do seu cartão ou à direita.
7) Como eu sei se realmente irei receber o meu produto, se esta empresa realmente existe?
Além de nosso endereço virtual, também temos um ponto físico para atendimento no local, embora este não seja a nossa principal forma de atendimento ficaremos felizes em recebê-lo, além disto, todos nossos dados são fornecidos no próprio site, como telefones fixos e móveis, CNPJ, Inscrição Estadual, RENASEM (Licença para comercialização de sementes), e também o nosso endereço físico. Acesse: Quem Somos e Localização.
8) Quanto a segurança dos meus dados, qual a garantia que tenho de que os mesmos não serão divulgados?
Todas as informações são codificadas pelo software SSL e arquivadas em um ambiente interno próprio, e de acesso exclusivo da Galpão Centro-Oeste. Isso significa que nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada (codificada) utilizando os melhores algoritmos disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.
A Galpão Centro-Oeste se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Por isso, não divulgamos seus dados cadastrais para terceiros, exceto quando estas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções que o cliente tenha solicitado.
Certificado Geotrust
Nossa loja foi aprovada e possui o certificado de garantia da Geotrust!
9) Qual a garantia que tenho quanto a qualidade dos produtos que estou adquirindo?
No que se refere a nossa carteira de sementes, toda ela é beneficiada de forma primorosa, com equipamentos modernos e específicos, além disto são analisadas em laboratório credenciado ao MAPA; nossos clientes recebem juntamente com as sementes adquiridas uma cópia do termo de análise, que nada mais é do que a garantia de pureza e germinação do produto adquirido, no que se refere as máquinas e equipamentos, trabalhamos com marcas nacionais e importadas já reconhecidas no mercado, com assistência técnica em todo o Brasil e garantia de fábrica, o que trás mais tranquilidade para quem adquire seus produtos conosco.